Após sequestro em casa, corpo de professora é encontrado dentro de Jeep em MT

Fonte:

O corpo da professora Rosineide da Silva Pereira, de 41 anos, foi localizado na manhã de sábado (13), dentro de seu veículo, um Jeep Compass, a cerca de 10 km de São José do Rio Claro, município situado a 315 km de Cuiabá. A educadora havia sido sequestrada por dois homens na tarde da última quinta-feira (11), quando foi abordada na porta de sua residência.

A informação foi confirmada pela família à TV Centro América. Abalados, os familiares disseram que ainda mantinham a esperança de encontrá-la com vida.

Segundo a Polícia Civil, por volta das 10h da manhã de sábado, a Polícia Militar foi acionada após a localização de um veículo com características semelhantes ao da vítima nas proximidades da cidade.

Rosineide lecionava na Escola Municipal João Trevisan, pertencente à rede municipal de ensino de São José do Rio Claro. O corpo foi encaminhado pela Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) ao Instituto Médico Legal (IML), onde serão realizados exames de necropsia. A Polícia Civil segue investigando o caso. Até o momento, não há informações sobre velório e sepultamento.

Dinâmica do crime

A cunhada da professora relatou ao portal FOLHAMAX que o último contato com Rosineide ocorreu por volta das 17h, via WhatsApp, quando ela informou que o celular estava descarregando. No dia seguinte, sem notícias, a família buscou ajuda de colegas professores e da Polícia Civil.

Imagens de câmeras de segurança registraram o momento em que Rosineide chega em casa com o Jeep Compass. Logo em seguida, dois homens em uma motocicleta se aproximam. A gravação mostra a moto parando em frente à residência, os ocupantes descendo e, segundos depois, o SUV saindo da propriedade. No vídeo, é possível ver que apenas um dos suspeitos permanece na motocicleta.

Até o momento, nenhum dos envolvidos foi localizado. (Folhamax)

Veja vídeo do momento do sequestro