Após roubar fazenda e ser preso, bandido faz ‘sinal do L’ em VG; vídeo

Fonte:

Dois homens suspeitos de envolvimento em um roubo de gado em uma fazenda foram presos nesta quarta-feira (25), após tentarem fugir de uma abordagem da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e trocarem tiros com os policiais, na Avenida Júlio Campos, em
Várzea Grande (região metropolitana de Cuiabá).

Ao ser preso, um dos bandidos alegou que votaria no presidente Luiz Inácio Lula (PT) e fez o gesto de L com quando estava dentro da viatura.

O criminoso confessou o crime e disse que é “bandido mesmo” e que teria praticado o crime para alimentar os dois filhos. O roubo, segundo a polícia, ocorreu na região rural de Porto Estrela, a 198 km de Cuiabá.

Um filhote de cachorro da raça pitbull foi encontrado pelos policiais dentro do veículo em que estavam os criminosos. O animal estava escondido embaixo do banco, em estado de choque.

Outros bens como televisão, caixa de som, bomba de água e até carne, foram roubados pela dupla. Houve perseguição e tiroteio, mas não há informações de qualquer pessoa baleada.

Ao final da ocorrência, ambos foram presos. Os suspeitos foram abordados em uma barreira da PRF, fugiram, mas foram perseguidos e num determinado momento perderam o controle do Fiat Mobi de cor branca, e bateram o carro contra um Corolla.

Na sequência, os bandidos correram para uma região de mata nas proximidades, mobilizando também equipes da Guarda Municipal e Centro Integrado de Operações Aéreas (Ciopaer) para suporte e apoio nas buscas. Testemunhas disseram que houve confronto armado.

Ao ser questionado durante entrevista ao programa do Pop (TV Cidade Verde) sobre a prisão, o bandido confessou e disse que cometeu o crime por estar precisando de dinheiro. “Estou precisando de dinheiro.Lá em casa não tem nada, nem arroz, mas infelizmente meu filho vai dormir de barriga vazia, não vou deixar meus filhos morrer de fome. O governo não está nem aí para nós.

Eles só entram na favela quando querem votos. Não voto. Esses caras não fazem nada pela gente”, reclamou o criminoso.

No entanto, o assaltante disse que votaria no presidente Lula caso tivesse ido às urnas no ano passado. De acordo com o criminoso, a arma utilizada no crime foi fruto de outro roubo a fazenda.

Ao ser informado que seria mandado para a Penitenciária Central do Estado, o criminoso disse estar arrependido. “Desculpa aí. Tenho dois bacuris para criar. Vou puxar a cadeia e logo estou aí”, avisou.

Veja vídeo

Fonte: Folhamax