Após incêndio, empresário diz que não tem previsão de retorno

Fonte:

O proprietário da rotisseria Frangots, Matsuo Kazurayama, disse acreditar que uma pane elétrica causou o incêndio que atingiu o estabelecimento na noite de domingo (10), em Cuiabá. Ele afirmou ainda não ter contabilizado o prejuízo causado pelas chamas e que não há previsão de reabertura.

O fogo foi registrado pouco depois das 19 horas, e teria começado nos fundos do imóvel. Após acionado, o Corpo de Bombeiros apagou o incêndio e retirou botijões de gás que estavam perto das chamas.

“Infelizmente, nesse sentido de uma tragédia, nós vamos antecipar as férias coletivas. A programação era para trabalharmos até dia 24, domingo, e a partir do dia 25 comemoramos o Natal e Ano Novo em família”, disse Kazurayama.

O empresário ainda contou que estava em um culto religioso quando o incêndio começou e só teve ciência por meio de uma pessoa próxima. O estabelecimento estava fechado e não houve vítimas.

Matsuo também disse que após as chamas serem extintas e o Corpo de Bombeiros deixar o local, o fogo reacendeu e precisou novamente de intervenção dos militares.

Ele disse que o local precisará passar por uma reforma e que não há previsão de retorno. O estabelecimento funciona há 34 anos.

“A gente tinha também a intenção de fazer uma pequena reforma. Agora com isso, a gente vai melhorar a reforma, começando a partir de amanhã”, disse.

“A previsão era para voltarmos na segunda ou terceira semana de janeiro, [mas] agora não tem previsão de retorno”, completou.

Veja o vídeo: