Após estar perdendo por 2 a 0, Mixto consegue virada incrível e é tetra no Estadual feminino

Fonte:

Atual campeão brasileiro da série A3, o Mixto conquistou nesta quinta-feira, o título do Campeonato Mato-grossense de 2023. As Tigresas venceram o Ação por 3 a 2 na decisão e conquistaram o tetracampeonato da competição. Rayane duas vezes e Gaby marcaram os gols da vitória do Tigre, enquanto Moretti e Natu marcaram para o Ação.

Com um ótimo público no Dutrinha na tarde desta quinta-feira, o Alvinegro da Vargas venceu de virada e conquistou o título de forma invicta. O duelo foi emocionante. O Alvinegro conseguiu o gol da vitória através de Rayanne nos acréscimos do segundo tempo.

O jogo teve dois tempos distintos. O Ação saiu na frente com gol de falta no início da partida. No começo da segunda etapa, o time de Santo Antônio ampliou com gol de pênalti. Melhor após algumas mudanças, o Tigre descontou com gol de pênalti. Rayne, de cabeça, deixou tudo igual e nos acréscimos, Rayane subiu mais alto que as zagueiras para marcar o gol da virada.

Com o título, o Mixto fecha a temporada no feminino com incríveis 18 jogos de invencibilidade na temporada. As Tigresas representarão Mato Grosso na Série A2 de 2024.

A equipe do Mixto ainda não perdeu na atual temporada. Atuais campeãs mato-grossenses e brasileiras da Série A3, a equipe alvinegra chegou a 18 jogos sem perder, conquistando o tetracampeonato consecutivo.

Do outro lado, as meninas do Tuiuiú Pantaneiro já fazieram história com o vice-campeonato. A equipe comandada pelo técnico César Fuscão conquistou acesso para o Brasileirão Feminino da Série A3 do ano que vem.