Após derrota nas urnas, Toninho de Souza vira alvo de “brincadeiras” por anunciar estimulante sexual nas redes sociais

Fonte:

Ex-vereador por Cuiabá e apresentador de tevê, Toninho de Souza, derrotado nas urnas após obter um pouco mais de 800 votos nas eleições de 2020, foi ‘ironizado’ nesta sexta-feira 08/01/2021, em um grupo de jornalistas, no Whatsapp. Após postagem de um dos membros, de um vídeo, onde Toninho realiza um merchandising para um produto de marca peruana que, supostamente, colocaria fim à falta de libido entre homens e mulheres, uma espécie de estimulante sexual.

A maca peruana é uma fruta da região andina que se popularizou no mundo por aumentar a libido.

Poucos minutos mais tarde, o ex-vereador tucano se contrapôs à ‘brincadeira’, revelando que faz, sim, propaganda do produto no programa de televisão que apresenta. E ainda que vendesse a ‘marca peruana’ ele não se envergonharia do fato, ‘pois seria um trabalho digno como qualquer outro e digno de qualquer pessoa’.

Procurado Toninho de Souza não respondeu aos questionamentos do O Bom da Notícia. O espaço segue em aberto para o ex-parlamentar tucano.

Campeão de votos, o vereador Toninho de Souza (PSDB) viu seu capital político se derreter nos últimos quatro anos. Em 2016, o apresentador foi o mais votado do Legislativo de Cuiabá com 5.620 votos. Já em 2020, ele teve 885 votos, uma queda de 84% em quatro anos. Em números absolutos, ele perdeu nada menos que 4.375 eleitores.

ASSISTA:

Fonte: O Bom da noticia