Após denúncia de agressão, Capitão da PM é afastado

Fonte:

O capitão da Polícia Militar  Hugo Rafael Carvalho Nascimento foi afastado pelo Comando Geral, após denúncia de agressão contra uma corretora de imóveis de 27 anos, no bairro Costa Verde, em Várzea Grande, no último sábado (7), por volta das 19h.

O caso ganhou repercussão após as imagens serem divulgadas nas redes sociais. Imagens do sistema de monitoramento mostram um homem entrando no imóvel; a vítima afirma que se trata do capitão da PM. Ela também apresentou marcas que, segundo diz, seriam decorrentes das agressões.Ele teria se desentendido com a vítima por conta de um contrato de aluguel.

A corretora disse à polícia que foi alvo de ameaças, agressões físicas e tentativas de extorsão dentro de sua própria residência.

Em nota oficial, a Polícia Militar de Mato Grosso comunicou que abriu Procedimento Administrativo Disciplinar (PAD) para apurar os fatos e que o oficial foi afastado das atividades operacionais. A corporação ressaltou que não compactua com qualquer forma de violência ou crime praticado por seus integrantes e que acompanha de perto o andamento do caso por meio da Corregedoria.

NEGA O FATO
O capitão nega as acusações e afirma ter registrado boletim de ocorrência contra a corretora e o marido dela. Segundo o registro feito pelo policial, o casal é suspeito de aplicar golpes envolvendo contratos de aluguel, inclusive em um episódio no qual o valor da locação teria sido desviado para a conta dos dois sem autorização do proprietário do imóvel. O PM sustenta ainda que existem outros boletins de ocorrência contra o casal por crimes semelhantes.

A investigação criminal está sob responsabilidade da Polícia Civil de Mato Grosso. (com JB NEWS)