Apoiador de Lula, deputado de MT é xingado de ‘ladrão e vagabundo’ em avião; veja vídeo

Fonte:

O deputado federal cassado Neri Geller (PP) foi duramente hostilizado, nesta sexta-feira (18), dentro de uma aeronave comercial. O destino do voo não foi informado até o momento.

Através de um vídeo que já circula em aplicativos de celulares desde as primeiras horas desta sexta-feira, é possível identificar que o parlamentar está sentado em uma das primeiras poltronas quando os demais passageiros que estão ao fundo começam a cantarolar ao fundo palavras como “Neri Geller seu ladrão”, “vai embora do Mato Grosso” e “Neri Geller o Agro não te quer”. O deputado chega a olhar para trás por alguns instantes, mas em seguida se vira para a frente e permanece calado.

Uma das pessoas chega a xingá-lo ao final do vídeo chamando-o de vagabundo. Neri se tornou inelegível pelos próximos 8 anos após ser condenado pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE) e teve a sua candidatura ao Senado Federal indeferida poucos dias antes da votação.

Os votos obtidos por ele foram anulados. Apesar disso, ele continua exercendo o mandato na Câmara Federal enquanto recorre da cassação. Com a vitória de Lula para assumir a presidência do Brasil, o parlamentar passou a integrar o grupo de trabalho de Agricultura do gabinete de transição do futuro governo junto com o senador Carlos Fávaro (PSD).

Neri é cotado, inclusive, para assumir a pasta. O site Folhamax tentou contato com o deputado, bem como a a sua assessoria de imprensa, mas não obteve êxito.

Veja o vídeo:

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fonte: Folhamax