O médico psiquiatra Lucas Eduardo França da Rocha Medrado Tavares foi detido após atingir um homem com golpes de canivete em uma distribuidora no bairro Lixeira, em Cuiabá, na noite do último dia 21 de novembro. O caso só veio à tona na manhã desta sexta-feira.
Conforme o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada e, ao chegar ao local, encontrou a vítima com um corte profundo no braço esquerdo e uma perfuração nas costas.
Testemunhas relataram aos policiais que a confusão começou após a vítima ter provocado e perturbado o médico. Ainda segundo relatos colhidos pela PM, o homem teria tentado agredir o suspeito, que então usou um canivete para se defender.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e o Corpo de Bombeiros foram acionados. A vítima foi encaminhada ao Hospital Municipal de Cuiabá (HMC), onde permanece internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) devido à gravidade dos ferimentos, mas sem risco de morte.
O médico apresentava hematomas no abdômen e foi detido, sendo encaminhado à Central de Flagrantes, onde ficou à disposição da Justiça. O caso segue sob investigação da Polícia Judiciária Civil. (Estadão de MT)








