Ajoelhada e aos prantos, a mãe de Rhuan Pereira, de 18 anos, autor do feminicídio de Vitória Rodrigues Farias, de 23 anos, fez um apelo pelo perdão da família da jovem, na tarde desta segunda-feira (5), na sede da delegacia de São José do Rio Claro (296 km de Cuiabá). O rapaz matou a ex-namorada com quatro facadas no último fim de semana, no município.
De joelhos, a mulher clamou pelos pais de Vitória, afirmando que ela e seus filhos, irmãos de Rhuan, não têm culpa pelo ocorrido.
“Eu peço perdão pra família da Vitória e que o pai dela, a mãe dela, toda a família dela me perdoe. Eu e os meus filhos, que nós não temos culpa disso. Nós não temos culpa”, clamou durante entrevista à TV Verdes Campos.
Rhuan foi preso um dia após o homicídio, ocorrido na noite de domingo, na cidade de São José do Rio Claro. Segundo informações policiais, ele alegou que perdeu o controle durante uma discussão com Vitória, após o término do relacionamento.
Conforme já noticiado pelo Leiagora, o crime teria sido motivado por uma tentativa de Vitória de romper a relação, momento em que ela teria sido agredida pelo então namorado.
Veja o vídeo abaixo: