Advogado tenta matar trabalhador em fazenda, é atropelado e morre

Fonte:
Foto: reprodução

O advogado Roberto Costa Marques, 67, foi acusado de tentar matar um trabalhador de 35 anos a tiros, após um desacordo comercial entre eles, na zona rural de Santo Antônio do Leverger (34 km ao sul de Cuiabá), no final da manhã de segunda-feira (13). Após o crime, Roberto foi atropelado, não resistiu e acabou morrendo. A vítima baleada está hospitalizada. A Polícia Civil vai investigar o caso.

De acordo com as informações preliminares apuradas pelo Gazeta Digital, a vítima de 35 anos chegou pedindo ajuda no posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF). Ele estava sujo de sangue e afirmou que foi baleado duas vezes em uma fazenda que fica aos fundos do posto policial.

Os policias solicitaram apoio para socorrer a vítima e foram até a fazenda. Quando chegaram, encontraram dois veículos parados ao lado de 3 pessoas, sendo que uma delas estava sentada, sendo ela Roberto. Ele estava ensanguentado e com dificuldades de falar.

O vizinho contou que um dos carros parados no local, Fiesta preto, teria passado por cima da vítima. Disse que desconhece o autor do atropelamento e que, quando chegou, já tinha acontecido. Ele foi socorrido e encaminhado para a UPA Pascoal Ramos consciente.

Porém, quando chegou na unidade de saúde, teve uma parada cardiorrespiratória, não resistiu e acabou morrendo. Na fazenda, a polícia apreendeu um revólver calibre 32 com 5 munições, sendo 3 deflagradas e duas intactas.

Vítima de 35 anos contou que teve um desacordo comercial com Roberto. Na manhã desta segunda, ele chegou na fazenda armado e, conforme o relato da vítima, já chegou atirando contra ele. Caso vai ser investigado pela Polícia Civil. (Gazeta Digital)