Adolescentes confessam ter matado homem após ele supostamente não pagar programa sexual

Fonte:

Dois adolescentes, de 15 e 16 anos, foram apreendidos nesta quarta-feira, 1º de outubro, por suspeita de assassinar Hudson da Silva, de 38 anos, na cidade de Sinop (500 km de Cuiabá). Eles confessaram ter cometido o crime após a vítima se negar a pagar um programa sexual. O valor gira em torno de R$ 2 mil.

O corpo da vítima foi encontrado boiando na Lagoa das Garças. Hudson foi espancado com golpes de pé de cabra e depois asfixiado com uma toalha. Poucas horas após a localização do cadáver, o veículo da vítima foi achado abandonado às margens da Estrada Selene.

A reportagem apurou que dentro do carro havia muito sangue e o documento de um dos adolescente. Com isso, a polícia conseguiu chegar na casa de um dos envolvidos.

Questionado, ele confessou que praticou o crime e que estava acompanhado de um amigo, o menor de 15 anos. Segundo ele, a vítima teria combinado pagar R$ 1 mil para cada adolescente após o programa sexual, na segunda-feira (29). No entanto, Hudson não teria feito o pagamento.

Na madrugada de terça-feira (30), eles acordaram cedo – ainda na casa da vítima – o suspeito de 16 anos pegou um pé de cabra e desferiu 3 golpes na cabeça do homem. Em seguida, desferiu mais dois na barriga.

Os menores deixaram o corpo da vítima do lado direito da cama até a madrugada de quarta-feira (1º), quando decidiram abandonar em outro local. Por volta da 1h, colocaram dentro do carro e foram até o lago, onde o corpo foi jogado.

Diante dos fatos, os menores foram encaminhados para a delegacia da Polícia Civil onde foram autuados pelos crimes análogos aos de homicídio, ocultação de cadáver e furto. (Estadão de MT)