Uma adolescente de 14 anos, identificada como Katielly Iasmim Martins de Oliveira, está sendo procurada pela família e pela Polícia Civil em Cuiabá. Ela está desaparecida há 24 horas. Segundo relato da família, Katielly, que mora com os avós, saiu de casa nesta terça-feira (19) para ir para a escola – ela estuda na Escola Militar Dom Pedro II, antigo Medici.
Normalmente, ela ia de ônibus. Porém, nesta terça, uma pessoa da igreja que a família frequenta a viu chamando um motorista no aplicativo Uber e falou com a adolescente, que afirmou que o avô iria pagar pela corrida.
Essa foi a última vez que Katielly foi vista por alguém conhecido, no Bairro Novo Paraíso, em Cuiabá. Ela deveria ter voltado para casa na noite de desta terça, entre 20h30 e 21h30, como faz habitualmente. Quando deu esse horário e a menina não apareceu, a família deu início à busca.
Primeiro, os familiares contataram a escola e descobriram que Katielly não tinha ido à aula. Depois, eles conseguiram acessar a conta do aplicativo Uber que estava no celular da adolescente e conseguiram o endereço para onde ela foi levada e os dados do motorista, como nome e placa do veículo.
Ela desapareceu usando o uniforme da escola, uma mochila azul e tênis preto. A família já registrou um boletim de ocorrência e entregou todas as informações conseguidas para o Núcleo de Pessoas Desaparecidas da Delegacia Especializada de Homicídio e Proteção à Pessoa DHPP. Fonte: O Livre