Policiais militares impediram um feminicídio e apreenderam três armas de fogo em uma residência no bairro Pedra 90, em Cuiabá, ao atenderem ao pedido de socorro de uma adolescente que denunciou agressões contra a mãe na madrugada desta terça-feira (9).
Segundo o boletim de ocorrência, a jovem, em estado de desespero, acionou a Polícia Militar relatando que sua mãe estava sendo agredida pelo padrasto. Ao chegar ao local, a equipe encontrou a mulher e seus três filhos menores emocionalmente abalados. As vítimas relataram episódios constantes de ameaças, violência física e psicológica praticados pelo suspeito, de 42 anos. Um dos menores também afirmou ter sofrido toques indevidos.
Os militares realizaram buscas pela região, mas o agressor fugiu por uma área de mata. A polícia identificou o homem e constatou que ele possui quatro passagens criminais sendo três por tráfico de drogas e uma por roubo.
Na residência, foram apreendidas três armas de fogo: um revólver calibre 32, uma espingarda calibre 22 e uma carabina calibre 6.35 mm. O material foi recolhido devido ao risco de um possível retorno do suspeito.
A vítima e os filhos foram encaminhados à Delegacia Especializada da Mulher, onde receberam atendimento e solicitaram medidas protetivas de urgência. As armas apreendidas foram entregues à Central de Flagrantes.
A Polícia Militar segue em diligências para localizar e prender o agressor.





