Adolescente é ferido à bala ao ter casa atingida por rajada de tiros de faccionados do PCC

Fonte:

Um adolescente de 17 anos sofreu um atentado ao ter a sua residência atingida por disparos de arama de fogo de membros da organização criminosa Primeiro Comando da Capital (PCC) na madrugada desta quinta-feira (4), em Cáceres (212 km de Cuiabá). O menor foi baleado no braço esquerdo.

Segundo informações, a PM foi acionada por volta da 1h para atender uma ocorrência de tentativa de homicídio. No local, os agentes encontraram um jovem com um ferimento no braço.

Ele contou que tem sofrido ameaças dos faccionados de forma constante, porque, segundo ele, os suspeitos acreditam que ele faça parte da facção rival Comando Vermelho, o que foi negado pela vítima.

Durante a noite, ele disse que ouviu alguém chamá-lo na portão e, quando apareceu na porta, quatro criminoso começaram a atirar em sua direção. Ele conseguiu correr de volta para casa e, junto dos familiares, todos foram se esconder dentro de um quarto.

Enquanto os criminosos estavam indo embora, ele contou que ouviu um deles dizer “quem é fechado com CV vai morrer”. Nenhum familiar foi atingido.

Os policiais militares fizeram buscas na região, mas ninguém foi encontrado. (HNT)