De acordo com informações da Polícia Militar, uma equipe foi até o Bairro Pedra 90, onde estava ocorrendo um desentendimento familiar. A vítima disse que sua filha de 14 anos estava causando transtornos, agindo de forma agressiva. Ela disse que já procurou ajuda psicológica para a garota, mas nada resolveu.
Por volta das 18h35 de ontem (19) a adolescente chegou em casa alterada, sob suspeita de ter feito uso de drogas, e começou a ofender a avó, de 63 anos. O tio da menina chegou e interveio na situação, mas a garota foi para cima dele, que então a empurrou.
A menina então gritou pedindo ajuda a um amigo, um adolescente de 15 anos, que ficou agressivo e quebrou um portãozinho e uma porta da casa. Ele ainda ameaçou agredir o tio com um pedaço de madeira.
A avó então interveio, mas acabou sendo ferida no braço. Os dois adolescentes acabaram detidos pela polícia. A mãe, que é deficiente física, relatou ainda que toma remédios controlados e tentou buscar ajuda para a filha, mas ela se recusa. Ela afirmou que os dois adolescentes são usuários de droga.
Fonte: Gazeta Digital