Polícia confirma que haitiano que morreu no terminal do CPA 3 se jogou na roda do ônibus

Fonte:

O haitiano Lucenne Jesus Turenne que morreu no terminal de ônibus do CPA 3, em Cuiabá, na manhã desta segunda-feira (18), tirou a própria vida. A vítima se jogou na roda traseira do veículo.

Populares disseram que ele teria se jogado na frente do ônibus. A informação foi confirmada pela Delegacia de Delitos de Trânsito (Deletran).

O ônibus passava pelo terminal quando Lucenne correu até o veículo e se jogou na roda. Ele morreu na hora.

Procure ajuda

O CVV é uma organização de caráter filantrópico, que presta serviço voluntário e gratuito de prevenção ao suicídio e apoio emocional, com atendimento 24 horas por dia, pelo telefone 188. As ligações podem ser realizadas por orelhão, celular e telefone fixo. O contato com o CVV pode ser feito pelo site www.cvv.org.br , pelo e-mail apoioemocional@cvv.org.br , chat e inclusive atendimento presencial.

Além dos canais de atendimento por telefone, chat e e-mail, o Centro de Valorização da Vida possui uma agenda de atendimento aberto ao público, com atividades presenciais durante toda a semana. As atividades são oferecidas na sede do CVV em Cuiabá, localizado na Rua Comandante Costa, 296, Centro Note.

Em Mato Grosso, mais de 50 voluntários estão à disposição para as pessoas que querem e precisam falar. No Brasil são mais de 100 postos de atendimento espalhados e 3,5 mil voluntários. Em 2022 foram realizados 3,4 milhões de apoios.

Fonte: Repórter MT