Homem se passa por delegado da Polícia Civil, agride seguranças de bar e acaba preso em Cuiabá

Fonte:

Um homem, cuja identidade não foi divulgada, fingiu ser delegado da Polícia Civil e agrediu seguranças da casa noturna Valley Pub, na madrugada deste domingo (17), em Cuiabá. Ele e um amigo acabaram presos.

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada às 02h48 via Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (CIOSP).

No local, os militares conversaram com os seguranças para saber o que havia acontecido. Eles relataram que um dos suspeitos estava falando com uma mulher de forma ríspida e agressiva. Em seguida, eles se aproximaram do casal e perguntaram se estava tudo bem. A vítima balançou a cabeça de forma negativa, então os seguranças intervieram e pediram para o homem os acompanhassem.

Em seguida, o segundo suspeito apareceu, se identificou como delegado da Polícia Civil e afirmou que daria voz de prisão aos seguranças se o amigo dele não fosse liberado.

Ao perceber que os guardas da casa noturna iriam acionar a polícia, os suspeitos começaram a agredir os seguranças com socos.

Diante da situação, os suspeitos receberam voz de prisão dos militares. Questionado pelas autoridades, o homem negou ser delegado, mas afirmou que conhecia diversos coronéis da PM e solicitaria que os agentes que atenderam a ocorrência fossem transferidos para outros locais.

A dupla foi detida e encaminhada à Central de Flagrantes para registro de ocorrência e demais providências cabíveis.  (HNT)