Um cadeirante de 38 anos estava em casa com seu filho de 18 ano, na cidade de Lambari D’Oeste, quando criminosos “metralharam” o imóvel, na madrugada deste sábado (16). O jovem foi baleado na cabeça e precisou ser encaminhado para uma unidade de saúde.
De acordo com o boletim de ocorrência, o crime aconteceu por volta de 0h40. Aos policiais, o pai disse que estava no quarto e o filho jantando na sala quando os disparos começaram. Ele percebeu que o jovem levantou no sofá e caiu no chão tentando chegar ao quarto onde estava.
Após a quedam, outras dezenas de tiros foram disparados contra o imóvel, danificando portas e janelas. Quando o ataque cessou, o pai pediu ajuda para vizinho com seu filho inconsciente no colo. Ele foi levado para uma unidade de saúde o atual estado não foi informado.
O pai disse aos policiais que não sabe quem cometeu o atentado, mas acredita que os assassinos estavam atrás dele e não do filho.
A Polícia Militar fez buscas pela região, mas nenhum suspeito de ter cometido o crime foi localizado. O atentado é investigado pela Polícia Civil.
Fonte: O Documento