Médico mato-grossense morre após grave acidente em MS; veículo capotou na pista

Fonte:

O médico mato-grossense ítalo Trasi Filho, de 38 anos, morreu após perder o controle do carro que conduzia e capotar nessa quarta-feira (21), na MS-306, em Mato Grosso do Sul. A vítima estava retornado de Barra do Garças quando a fatalidade ocorreu.

Segundo informações do site Cassilândia Notícias, Ítalo tinha ido buscar um veículo, porém quando retornava para cidade onde morava, perdeu o controle e capotou. O carro foi parar a 100 metros da rodovia, em uma propriedade rural.

Vítima chegou a ser socorrida, mas morreu assim que deu entrada na Santa Casa da Misericórdia. Seu corpo será translado para velório e sepultamento em Rondonópolis, sua cidade natal.

Ítalo atuava na Santa Casa de Misericórdia de Cassilândia e era casado com a enfermeira Cinthya Canuto, coordenadora dos PSF’s do município. Ele deixa 3 filhos.

Deputado Nininho, usou suas redes sociais para lamentar a morte precoce do médico, por quem ele tinha uma grande admiração.

“Com enorme pesar, recebo a notícia do falecimento do Dr. Ítalo Trasi Filho, por quem sempre tive uma grande admiração. Era um grande amigo da família, principalmente, dos meus filhos. Em solidariedade aos familiares e amigos de ìtalo – que faleceu vítima de um acidente automobilístico na MS-306 –, apresentei uma Moção de Pesar na Assembleia Legislativa.
Dr. Ítalo teve uma trajetória brilhante. Era uma pessoa que sempre torcia para ver o Mato Grosso dar certo e trabalhou com carinho pelo próximo. Que Deus o receba em sua infinita graça e conforte o coração de toda a sua família. Deputado Nininho”. 

A Prefeitura de Cassilândia também lamentou.

“Lamentamos a precoce partida hoje, 21, do Dr. Ítalo Trasi Filho, em acidente automobilístico na MS-306, próximo à região do pedágio. Casado com a enfermeira Cinthia Canuto, coordenadora dos PSF’s do município, ele integrava o quadro médico da Santa Casa de Misericórdia de Cassilândia. Com enorme pesar registramos seu falecimento e nos solidarizamos com os familiares”.

Fonte: Gazeta Digital