O chefe de gabinete do presidente da Câmara Municipal de Nobres (121 km de Cuiabá), Elison Guilherme da Costa Loiola, de 28 anos, está sendo procurado pela polícia por tentativa de homicídio contra um homem de 41 anos na madrugada de sábado (3).
A vítima foi atropelada e ficou gravemente ferida. O homem chegou a ser encaminhado para o Hospital Laura de Vicuña, mas foi transferido para Cuiabá.
O caso foi registrado por volta da 00h40. Uma guarnição da Polícia Militar fazia rondas pela região quando foi abordada por testemunhas, que informaram sobre o atropelamento. Quando a PM chegou ao local a vítima já estava sendo atendida pela ambulância local.
À polícia, o filho da vítima contou que viu quando o agressor empurrou seu avô na distribuidora. Ele alega que chegou a tentar conversar com o agressor para saber o motivo do empurrão. Em seguida, ele foi até seu pai no espetinho.
Sendo seguido pelo agressor em um veículo Tracker que chegou ao local já iniciando uma discussão com seu pai. Durante o desentendimento entre vítima e agressor, o filho teria tentado separá-los e pedir para que se acalmassem.
Momento em que o agressor atropelou a vítima duas vezes, fugindo em seguida. A Polícia Militar ainda tentou fazer buscas pelo agressor, mas ele não foi localizado.
Veja vídeo (Imagens fortes):