O corpo do funcionário da Amaggi, Ivan de Paula, 40 anos, foi encontrado no final da tarde dessa quinta-feira (25), no Rio Arinos, em Nobres (146 km de Cuiabá). Ele estava desaparecido desde segunda-feira (22), quando saiu da filial de Diamantino (181 km de Cuiabá), onde atua, para visitar produtores na região.
De acordo com o apurado pelo RepórterMT, desde o dia do desaparecimento, familiares, amigos e as equipes de segurança começaram as buscas por Ivan. Ele estava em uma caminhonete Renault Oroch, que tinha rastreador.
O irmão conseguiu rastrear a caminhonete e a encontrou submersa, com as quatro rodas para cima, no Rio Arinos. Um caminhão guincho retirou o veículo da água e foi constatado que Ivan estava dentro da caminhonete, já morto.
Ainda não há detalhes sobre o que possa ter acontecido com Ivan. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) estiveram no local e realizaram os trabalhos. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exame de necropsia.
Em nota, a Amaggi lamentou a morte de Ivan. Ele trabalhava na empresa há 18 anos e atuava como comprador de cereais. Ele deixa esposa e uma filha de quatro anos.
“A AMAGGI lamenta profundamente a morte de seu colaborador e está prestando todo apoio à família nesse momento de dor. A Companhia agradece o empenho de todos os envolvidos nas buscas, informa que acompanha de perto o trabalho da Polícia Civil e que está à inteira disposição das autoridades para colaborar com as investigações”.
Fonte: Repórter MT