Um homem identificado como Josílio Ramos de Carvalho, de 45 anos, foi morto a tiros, na noite de terça-feira (16) no Bar da “Mocinha”, em Ribeirão Cascalheira (a 900 km de Cuiabá).
Segundo a Polícia Civil, ao chegarem no Bar do bairro Núcleo Habitacional Araguaia, os agentes encontraram Josílio já no chão.
A esposa do suspeito, contou que estava no estabelecimento quando o marido chegou pedindo uma dose de pinga, visivelmente tenso. Em seguida começou uma discussão entre o suspeito e a vítima, o que levou aos disparos. A mulher do suspeito viu ele fugir e Josílio caído na área do bar.
Uma equipe do hospital local confirmou a morte da vítima, e a cena do crime foi isolada para os procedimentos da Polícia Civil e da Perícia Oficial (Politec).
O suspeito foi preso em fevereiro de 2023 pelos crimes de ameaça, lesão corporal, uso ilícito de drogas, porte ilegal de arma de fogo, e disparo de arma de fogo em via pública. Apesar das buscas, o autor do crime não foi localizado. O caso está sob investigação da Polícia Civil.