Quatro pessoas do sexo masculino, sendo uma de 28 anos, duas de 29 anos, e uma de 32 anos, foram sequestrados de uma boate por ser confundidos com integrantes de facção criminosa, na madrugada deste sábado (6), em Sinop (479 km de Cuiabá).
Conforme informações do boletim de ocorrência, as vítimas relataram que estavam em uma boate quando começaram a conversar com uma pessoa que os chamaram para área externa do local, onde anunciaram o sequestro. Eles foram colocados em um veículo, modelo Vectra. Ficaram circulando pela cidade sendo ameaçados pelos suspeitos sendo pressionados para que dissessem que facção pertenciam.
Quatro suspeitos participaram da ação criminosa, sendo que dois deles estavam armados com pistolas. Já numa área afastadas, uma das vítimas entrou em luta corporal com um dos suspeitos, sendo espancado e realizado um disparo de arma de fogo em sua direção, momento em que correu para plantação tentando fugir dos agressores.
O veículo Vectra utilizado pelos criminosos apresentou defeito e ficou no local. Os policiais chegaram e encontraram três vítimas. Eles relataram que a quarta vítima poderia estar ferida devido ao disparo, mas foi localizado após alguns minutos na região de plantação de soja, contudo sem ferimentos de arma de fogo.
As equipes da Polícia Civil e da Politec estiveram no local para as providências cabíveis. Nenhum suspeito foi preso até o momento. O caso é investigado pela Polícia Civil. (HNT)