Os moradores de rua Oziel Ferle da Silva, de 35 anos, e William Pereira de Oliveira Filho, de 25 anos, que sobreviveram à tentativa de chacina em Rondonópolis (212 km de Cuiabá), receberam alta médica na manhã desta terça-feira (2). As vítimas estavam internadas no Hospital Regional desde a madrugada do dia 27 de novembro. Os policiais Cássio Teixeira Brito e Elder José da Silva foram presos acusados de cometer o crime.
De acordo com o coordenador da Casa Pop, Juvenildo Batista, ambos receberam alta e passam bem. Ele ainda disse que as vítimas serão encaminhadas para uma casa de apoio, onde receberão auxílio alimentar, médico e psicológico.
Por fim, frisou que ambos não sofreram qualquer tipo de sequelas e, “graças a Deus, estão caminhando e se alimentando normalmente”, frisou.
Na mesma madrugada, os também moradores de rua Odinilson Landvoigt de Oliveira, de 41 anos, e Thiago Rodrigues Lopes, de 37 anos, morreram ainda no local, alvos dos disparos.
SEGUEM PRESOS
A juíza Maria Mazarelo Farias Pinto da Vara Especializada de Violência Doméstica e Familitar Contra a Mulher, durante audiência de custódia realizada no último sábado (30), manteve a prisão do policiais militares. (HNT)