Mulher diz ter sido agredida e asfixiada e esfaqueia marido em casa

Fonte:

Uma mulher de 33 anos foi presa acusada de esfaquear o marido, de 24, dentro da residência do casal, na noite desta sexta-feira (29), em Novo Santo Antônio. A vítima foi socorrida e está internada no Hospital Regional de Água Boa.

De acordo com o boletim de ocorrência da PM, a tentativa de homicídio aconteceu por volta das 10h. A suspeita alega que teria sido agredida pelo homem.

A polícia foi acionada pelos funcionários da unidade de saúde da cidade, pra onde a vítima foi levada preliminarmente, antes de ser transferido devido a gravidade de seu estado de saúde. Os familiares dele contaram que a mulher estava escondida na residência de uma conhecida.

Os policiais foram até o local e encontraram a suspeita, onde ela confessou o crime, mas que teria sido cometido após ter sido agredida e asfixiada pelo cônjuge. Ela tinha arranhões no pescoço, segundo o B.O.

A PM ainda apreendeu a faca usada no crime na residência do casal e a mulher foi conduzida para a delegacia de Polícia Civil de Alto Boa Vista para prestar depoimento.

Fonte: O Documento