Vereador de Diamantino é preso ao ser flagrado com revólver dentro de carro

Fonte:

O vereador de Diamantino (208 km de Cuiabá), Alfredo Matheus Keller (PSD), foi preso neste domingo (17) por porte ilegal de arma de fogo. O homem estaria atrapalhando o sossego de alguns clientes de um estabelecimento da cidade. Mediante pagamento de fiança, acabou solto.

Segundo informações, a PM foi acionada para atender uma ocorrência de perturbação de sossego. No local, encontraram o homem embriagado sentado em uma cadeira.

Testemunhas relataram que o homem começou a discutir com a esposa do proprietário do estabelecimento quando foi pagar a conta. Conforme relatos, em seguida, ele passou a xingar as pessoas no local e ainda proferiu ameaças.

O suspeito negou o crime, disse que só estava sentado com amigos bebendo cerveja e que já estava indo embora. Os policiais levaram o vereador até o carro, momento em que encontraram um revólver calibre .38. Ao ser questionado se tinha documentação para portar o armamento, o suspeito permaneceu em silêncio.

Ele foi preso por porte ilegal de arma de fogo e levado para delegacia.

CONCEDEU LIBERDADE

Em audiência realizada nesta segunda-feira (18), na Vara Criminal de Diamantino, a juíza Rhyzea Lúcia Cavalcanti de Morais determinou a liberdade do suspeito mediante pagamento de fiança de R$ 5,2 mil. (HNT)