Um homem de 50 anos foi detido após a ex-esposa acionar a polícia no bairro Jardim Padre Paulo, em Cáceres, na madrugada deste sábado, 16 de dezembro. Mesmo com medidas protetivas contra o suspeito, a mulher diz ter vivido momentos de terror, com o ex-companheiro bêbado, fazendo ameaças.
Conforme o boletim de ocorrências, a mulher relatou aos policiais que, na sexta-feira, 15 de dezembro, já havia registrado uma denúncia contra o ex-marido que não aceita o término do relacionamento. Ele a teria agredido, e ela possui medida protetiva contra o suspeito, que mesmo assim se recusa a deixar a residência.
A vítima mencionou que foi casada com o suspeito por sete anos e tem dois filhos, frutos da relação, mas não deseja mais conviver com ele. Por não aceitar o fim do relacionamento, ele se recusa a sair de casa e, na referida data, em meio a gritos e ameaças, a vítima acionou a polícia temendo pela própria vida.
Durante o trajeto até a delegacia, bastante exaltado, o suspeito batia com as mãos e pés no camburão, tentando intimidar a vítima. Proferiu xingamentos na frente das autoridades e foi necessário o uso da força física quando chegaram à delegacia para contê-lo. O caso está sob investigação.
Fonte: Estadão