Um bebê de dois meses morreu após ser jogada em uma fogueira, no quintal de uma casa do bairro Tarumã, em Várzea Grande, na tarde desta sexta-feira (8). A pequena teve 95% do corpo queimado. A mãe, que é a suspeita de ter jogado a criança no fogo, tem problemas psiquiátricos, também teve queimaduras no corpo e está internada no Pronto-Socorro de Várzea Grande.
As informações são da Polícia Militar, que foi acionada por volta das 15h50 para atender a ocorrência. Um vizinho afirmou que passava pelo local e ouviu o forte choro da criança, quando se aproximou flagrou a bebê na fogueira próximo de uma cerca.
Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e encaminhou a criança para o hospital, porém, ela não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo. A mãe foi encontrada no mesmo local, em estado de choque e com queimaduras no corpo. Ela segue internada.
Ex-sogra da mulher contou que ela não tem família na cidade e que ela sofre com problemas psiquiátricos. Equipe da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) esteve no hospital e cuida da liberação do corpo da criança. Caso segue sob investigação. Fonte: Gazeta Digital
Veja o vídeo: