Leonardo Fontana Dziachan, de 30 anos, morreu em um acidente na BR-364, na altura do município de Santo Antônio de Leverger, na madrugada deste domingo (3). Leonardo é filho do ex-prefeito de Nova Mutum, Boleslau Dziachan.
Informações iniciais da concessionária Nova Rota do Oeste, que administra a rodovia, apontam que o veículo dirigido por Leonardo, uma Toyota Hilux branca, saiu da pista e caiu em um barranco. Ele voltava de uma viagem ao Paraná.
O acidente ocorreu no Km 355, região montanhosa da Serra de São Vicente, por volta da 1 hora da madrugada.
As informações iniciais apontam para uma saída de pista, seguida de descida de um barranco. Segundo informações da Polícia Civil, possivelmente o condutor dormiu e perdeu o controle da direção.
Leonardo não resistiu aos ferimentos e morreu no local. A causa da morte seria traumatismo craniano, causado por ferimentos no impacto da queda.
O Corpo de Bombeiros foi acionado para retirar o corpo da vítima do veículo. A perícia técnica, a Polícia Rodoviária Federal e a Polícia Militar também estiveram no local.
O caso será investigado pela Polícia Civil. Até o momento não há informações sobre o velório e o sepultamento.
Nas redes sociais, o atual prefeito de Nova Mutum Leandro Félix lamentou a perda e prestou condolências à família.
“Recebi com profundo pesar a notícia do falecimento do jovem Leonardo Fontana, filho do ex-prefeito de Nova Mutum Boleslau Dziachan e de Marilene Fontana. […] Manifesto meus mais sinceros sentimentos a toda a família neste momento de dor. Que Deus os conforte”, diz na publicação.
Fonte: Midianews