Depois de um intervalo de duas semanas o Cuiabá volta a campo pelo Brasileirão. O Dourado enfrenta o São Paulo neste domingo (26) e não poderá contar com o seu artilheiro Deyverson, que está suspenso pelo terceiro cartão amarelo. O técnico António Oliveira também não poderá comandar o time da beira do gramado pelo mesmo motivo: suspensão.
O time fez um último trabalho na tarde desta sexta-feira no CT Manoel Dresch e embarca para a capital paulista na manhã de sábado (25). O confronto diante do Tricolor é no dia seguinte, às 17h30 (de MT), no estádio Morumbi.
O substituto óbvio de Deyverson é o paraguaio Isidro Pitta. Na lateral-esquerda outra mudança deve ocorrer. Isso porque Rikelme está de volta após cumprir suspensão. PK deixa a equipe. Nas demais posições não deve haver mudanças.
António adotou nas últimas três partidas o esquema com três zagueiros e dois jogadores no meio-campo. Como conquistou duas vitórias e um empate atuando dessa forma, o mais provável é que mantenha o Cuiabá mais reforçado defensivamente.
O time que deve começar jogo tem Walter; Matheus Alexandre, Marllon, Allyson, Alan Empereur e Rikelme; Raniele e Denílson; Jonathan Cafú, Clayson e Pitta.
O Cuiabá ocupa a 9ª colocação no Brasileirão com 47 pontos somados. O São Paulo tem 46 e está uma posição abaixo. Os dois times se enfrentam pela 35ª rodada do Brasileirão. (PNB)