Um jovem identificado como João Vitor Aves de Lima, de 22 anos, foi morto por policiais militares durante uma operação que visava prender envolvidos em uma chacina ocorrida na última semana em Sorriso.
O caso aconteceu em Sapezal (510 km de Cuiabá) na manhã desta quinta-feira (23). Segundo informações da Polícia Militar, eles identificaram um veículo em posse de um dos suspeitos e se dirigiram até o endereço que constava no registro do automóvel.
Chegando à casa, o suspeito que era dono do veículo estava na frente e já foi abordado. Quando os PMs entraram na residência, outro suspeito foi encontrado na sala e também detido.
Quando foram para os fundos, os policiais encontraram João Vitor em um dos quartos. Ao perceber a presença dos militares, João, que estava armado, tirou em direção à equipe.
Os PMs reagiram e dispararam contra João Vitor, que foi atingido e caiu. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado para realizar o socorro, mas já constatou a morte dele no local.
A Politec (Perícia Oficial e Identificação Técnica) esteve no local para realizar a perícia e a Polícia Civil irá investigar o caso.
Fonte: Midianews