Câmera confirma versão de ‘Dom Wagner’ e mostra influencer apenas esbarrando em mulher na saída de banco

Fonte:

Registros de uma câmera de monitoramento do banco, onde o influencer Dom Wagner, foi acusado de “encoxar” uma mulher, confirmaram a versão do ‘Rei do Pacote’ de que ele apenas esbarrou na suposta vítima. O caso ocorreu na terça-feira (14), na porta da agência bancária, em Poconé (102 km de Cuiabá). Na ocasião Dom Wagner foi preso acusado de assédio, em um boletim de ocorrência registrado pela mulher.

A versão apresentada por Dom Wagner à Justiça foi a mesma. Em audiência de custódia, o influencer contou ao juiz que se tratou apenas de um esbarrão, sem qualquer intenção inadequada, tendo inclusive pedido desculpas à suposta vítima. O magistrado acatou sua defesa e determinou a sua soltura.

Nas imagens, a mulher é vista saindo da agência bancária, e em meio à movimentação, Dom Wagner também deixa o local, esbarrando apenas o braço na mulher que está próxima à porta de saída e se desculpando com as mãos para baixo, logo em seguida.

ENTENDA

A mulher acionou a Polícia Militar, e alegou ter sido “encoxada” pelo influenciador e que esta não teria sido a primeira vez que sofreu importunação dele. Alegou também ter se sentido constrangida, relatando que em outra ocasião foi chamada de forma inadequada “gatinha” e “gostosa”.

De acordo com ela, desta vez, decidiu tomar medidas legais contra o suspeito. Esta parte do incidente não foi registrada pela câmera de segurança.

Veja o vídeo: