Emoção toma conta do velório de Ana Clara em Sonora

Fonte:

A despedida de Ana Clara Benevides começou na noite desta segunda-feira (20), em Sonora, cidade distante a 347 de Campo Grande.

O corpo da jovem – que morreu durante o show da sua cantora favorita, Taylor Swift -, veio do Rio de Janeiro, passou por Campo Grande no início desta tarde, até chegar ao destino, a Câmara Municipal da cidade interiorana. De lá, deve seguir para Pedro Gomes, cidade a 30 km de Sonora e também em Mato Grosso do Sul, onde será sepultada.

Para receber os familiares e os diversos amigos de Ana Clara, as ruas no entorno da Câmara Municipal foram interditadas. Mais de 30 amigos de Mato Grosso vieram se despedir da jovem, que tinha apenas 23 anos e estudava psicologia em Rondonópolis.

No local, a tristeza é inevitável, assim como o choro entre familiares e amigos. A imprensa não foi autorizada a entrar no local, mas acompanha do lado de fora. À reportagem, o pai afirmou que, a presença de todos mostra o quanto a filha “era feliz e querida”.

O sepultamento de Ana Clara Benevides está marcado para às 9h, desta terça-feira (21), em Pedro Gomes, cidade a 80 km de Sonora, onde ocorre o velório.

O irmão de Ana Clara, que está preso, foi autorizado a comparecer no velório da irmã, em Sonora. A informação foi divulgada no Instagram da DPMS (Defensoria Pública de Mato Grosso do Sul).

Viagem longa

O corpo de Ana Clara chegou em Campo Grande no início da tarde desta segunda-feira. O translado do corpo de Ana Clara foi custeado pelos próprios fãs da cantora Taylor Swift e pessoas que se comoveram com a história da jovem.

Nas redes sociais, uma campanha on-line arrecadou o dinheiro necessário para que a família pudesse custear as passagens aéreas. (Fonte: Primeira Página)