Um rapaz de 24 anos, não identificado, foi preso na tarde desse sábado (18), em Pontes e Lacerda (a 444 km de Cuiabá), após agredir a própria mãe e a esposa durante uma crise de ciúmes. Além das agressões, o suspeito também trancou as vítimas dentro de casa e ateou fogo na residência. O crime aconteceu após um almoço de família.
A esposa, 16 anos, do indivíduo acionou a polícia às 17h10 alegando que o marido entrou em surto após uma crise de ciúmes. Ela contou que convive com ele em união estável por cerca de oito meses e que o suspeito sempre foi muito ciumento.
No sábado, durante um almoço de família, o agressor alegou que a esposa estava tendo um caso com o seu irmão, momento em que se descontrolou e começou a agredir a jovem. Ao cair no chão, ele continuou dando chutes contra ela, momento em que a mãe dele, 45 anos, interviu e também foi agredida com uma lata de cerveja. O suspeito teria jogado o objeto no rosto da segunda vítima, causando lesões no seu nariz.
Ainda não sendo suficiente, a garota de 16 anos contou que o marido trancou ela e a sogra dentro de casa e ateou fogo na residência. Em seguida, pegou uma faca para ameaçar as vítimas. As vítimas conseguiram sair do local.
Diante dos relatos, o suspeito foi algemado e preso pela Polícia Militar, sendo encaminhado posteriormente ao Centro Integrado de Segurança e Cidadania do Estado de Mato Grosso (Cisc). Fonte: Leiagora