Impedida de ir a bar, mulher agride marido, cunhada e até a polícia; acabou presa

Fonte:

A Polícia Militar foi acionada às 3h50 para atender uma ocorrência de Maria da Penha. Quando chegaram à residência, no bairro Jardim dos Tarumãs, em Sinop, os agentes foram recebidos pela filha do casal, que disse que os pais chegaram em casa e começaram a se agredir.

O homem se aproximou da viatura e começou a contar a sua versão, bem como alguns familiares do rapaz. Alterada, a mulher também se aproximou e passou a ameaçar uma cunhada, dizendo que a mataria quando saísse da prisão. Em determinado momento, a suspeita ainda deu tapa na cara da cunhada.

Os policiais afastaram a suspeita, mas também foram agredidos pela mulher. Por conta da situação, ela foi contida e detida. O esposo da suspeita relatou que tudo começou quando eles saíram para um bar para beber.

Depois de certo momento, eles deixaram o estabelecimento e foram para outro, onde consumiram mais bebida alcoólica. Na sequência eles foram embora, mas a mulher pediu para retornar. O homem conta que percebeu que a esposa estava alterada e negou retornar ao local, quando a mulher disse que iria sozinha, mas foi impedida pelo marido.

Alterada, a mulher começou a agredir o homem com socos e chutes. Em determinado momento, a mulher ainda pegou uma tesoura, desligou a luz da casa e partiu para cima do marido. Para se defender, ele acabou lesionando a esposa. Questionada, a suspeita disse que não se lembrava de nada.

Diante dos fatos, a suspeita foi encaminhada para uma Unidade de Pronto-Atendimento (UPA), onde recebeu atendimento médico. Após ser liberada, ela foi encaminhada para a delegacia da Polícia Civil.

A filha do casal entregou aos policiais um frasco de perfume com duas porções análogas à maconha, uma flor de semente também de maconha, além de um dichavador. Ela disse que a mãe é usuária de drogas.

Fonte: Olhar Direto