Suspeito de sequestrar gerente bancário e manter família refém em Rondônia é preso em MT

Fonte:

Um criminoso de 23 anos, que não teve seu nome revelado, foi preso acusado de sequestrar um gerente bancário e sua família na última quarta-feira (8), em Guarajá-Mirim (RO). Após o crime, o suspeito deixou o estado vizinho e foi detido em Rondonópolis (212 km de Cuiabá), nesta quinta-feira.

Segundo informações, as vítimas foram sequestradas e, durante o crime, ainda foram obrigadas a transferir dinheiro via Pix para diversas contas bancárias. As investigações apontaram que o suspeito foi responsável por recrutar contas bancárias para receber as transferências.

Assim que a Delegacia de Roubos e Furtos da cidade tomou conhecimento do fato, os investigadores iniciaram os trabalhos para localizar o suspeito, que estava escondido em uma casa do bairro Jardim Belo Horizonte, em Rondonópolis, com as malas arrumadas pronto para fugir novamente.

O criminoso foi levado para delegacia e responderá pelos crimes de extorsão mediante sequestro, promover ou constituir organização criminosa e lavagem de dinheiro. (HNT)