Um caso de invasão de privacidade chocou a opinião pública de Taiwan. Uma mulher, que morava na casa da sogra, teve vídeos íntimos em que aparece fazendo sexo com o marido, compartilhados pela mãe dele.
No início, o casal, cujas identidades não foram reveladas, não enfrentou qualquer problema. Até que, numa conversa on-line com vizinhas, a nora ouviu de uma pessoa: “Sua cunhada disse que você parece uma vagabunda quando tira a roupa”.
Em seguida, a vizinha descreveu, com riqueza de detalhes, como o casal fazia sexo no seu quarto. A vítima “desnudada” ficou sem reação. Após se recuperar do choque questionou como a vizinha sabia da sua intimidade. “Todos nós assistimos ao vídeo”, respondeu ela, de acordo com reportagem no site “Hype”.
O mistério se desfez: a sogra havia escondido uma câmera no quarto da nora e do filho. Ela acompanhando o dia a dia e os momentos íntimos deles.
A sogra admitiu a espionagem, mas garantiu que tinha “boas intenções”: “Você acabou de dar à luz um filho e eu tive medo que você não soubesse cuidar do bebê”.
O jovem casal partiu da residência imediatamente, declarando que “nunca perdoariam, não importa o que acontecesse”, contou a jornalista Xu Shengmei, que revelou o caso bizarro.
Fonte: Extra