Homem fica transtornado, agride esposa e parte para cima de PM

Fonte:

Um homem, de 33 anos, foi preso após agredir a esposa, de 24 anos, na madrugada deste
sábado (4), no bairro Santa Izabel, em Cuiabá. Traz o boletim de ocorrência que a Polícia
Militar foi chamada para atender um caso de violência doméstica. No local, os militares se
depararam com o casal, que estava bastante alterado e com sinais de embriaguez.

Ao conversarem com o suspeito, ele relatou que sua esposa teria o agredido com arranhões no rosto e tapas e por isso teria a empurrado. Já a vítima relatou que o homem faz uso de medicamento controlado e ingeriu bebida alcoólica juntamente com o remédio. Por isso, ele ficou descontrolado e proferiu ameaças contra ela e o filho. Temendo que o filho pudesse ser agredido, a mulher saiu da residência e demonstrou interesse em prestar queixa contra o esposo.

Diante da situação, o suspeito recebeu voz de prisão. Momento em que ficou completamente transtornado e partiu para cima dos militares e resistiu à ordem de prisão.

Dessa forma, os agentes precisaram chamar outra equipe para auxiliar na detenção do suspeito. Quando os outros agentes chegaram, eles realizaram a imobilização do suspeito, momento em que ele arremessou o próprio celular no chão.

Já na Delegacia, a vítima foi convencida pela sogra a não prestar queixa contra o suspeito. Um boletim de ocorrência foi registrado e encaminhado a Polícia Civil, que assume as investigações do caso.

Fonte: Folhamax