Um homem identificado pelas iniciais M.B.M., de 36 anos, foi preso nesta segunda-feira (23) acusado de agredir e abusar sexualmente da própria mãe idosa, de 62 anos, dentro do Hospital Municipal de Cuiabá (HMC).
Segundo informações, uma enfermeira contou que já havia flagrado o suspeito puxando os cabelos da mulher e a apertando no pescoço. Quando questionou a vítima sobre o que teria acontecido, a idosa disse que seu filho havia puxado seu cabelo com extrema força.
Porém, o suspeito para tentar amenizar a situação, começou a abraçar e beijar a mãe para acalmá-la. A testemunha disse que repassou a situação para os responsáveis, mas pelo que sabe, nada foi feito.
Já neste segunda-feira, a mulher novamente compareceu à unidade médica com lesões pelo corpo. Além disso, ela ouviu relatos de uma técnica de enfermagem que durante uma troca de fraldas percebeu que o ânus da paciente estava bastante machucado e decidiu acionar a polícia.
O suspeito que estava no hospital foi preso em flagrante e levado para delegacia. A Polícia Civil irá investigar o caso. (HNT)