Uma mulher que não quis se identificar acusa o advogado T.C.Q. de agredi-la com frequência, além de ameaçá-la através de ligações e mensagens, mesmo a vítima possuindo medida protetiva contra o suposto agressor. Ele ainda é acusado de bater e ameaçar o filho e a enteada menores de idade. A adolescente filmou parte das agressões cometidas pelo suspeito.
Segundo a vítima, eles conviveram por cerca de nove anos e após um ano de relacionamento o suspeito começou com falta de respeito seguido de ameaças e agressões. Após o término do relacionamento, eles ainda tentaram reatar por uma vez, mas novamente as agressões retornaram.
Em seguida, ela narra que o suspeito ainda a procurava proferindo ameaças com diversos xingamentos, além de debochar dos direitos da vítima.
Nos vídeos registrados pela mulher, o suspeito além de agredir a ex-esposa com muita violência, parte para cima da adolescente que grava as agressões cometidas pelo advogado. A mulher contou que o suspeito bebe com frequência e fica muito agressivo.
Por fim, ela narra que vive sob muito medo e não tem mais paz para sair de casa. Tanto para ir e voltar do serviço a mãe da vítima a deixa na porta do estabelecimento.
A OAB informou que um processo ético disciplinar tramita em sigilo contra o agressor e por conta disto, não pode se manifestar sobre o caso. (HNT)