Pai de prefeito é rendido e sequestrado em fazenda de Jangada; vídeo

Fonte:

Uma quadrilha invadiu uma fazenda e sequestrou Edson Joel Meira, de 57 anos, pai do prefeito da cidade de Jangada (60 km de Cuiabá), Rogério Meira, na madrugada deste domingo (22). Segundo a Polícia Militar, uma adolescente que foi dopada durante a ocorrência está no hospital.

O boletim de ocorrência da PM relata que, por volta das 1h30, os criminosos invadiram a fazenda, rendendo e amarrando os funcionários os funcionários do local. De acordo com depoimentos, a quadrilha chegou a avisar que não queria fazer mal a ninguém e que estavam atrás de Edson.

Com a chegada da vítima, horas depois, os sequestradores renderam Edson e o colocaram em seu próprio veículo, modelo Fiat Toro. Os funcionários da fazenda relataram que a quadrilha era formada por quatro homens e duas mulheres armados com revólveres que renderam todos pelos fundos do imóvel. Uma das pessoas rendidas disse um dos membros da quadrilha chegou a dizer “agora você já era, velho!” quando rendeu Edson.

Em seguida a vítima foi dopada e colocada dentro do carro. Um dos sequestradores foi reconhecido pelas vítimas. Ele havia ficado na fazenda há uma semana e foi visto discutindo com Edson por causa de uma dívida. Segundo a PM, uma adolescente de 15 anos foi dopada pelos criminosos e encaminhada ao Pronto Socorro Municipal.

O veículo de Edson foi localizado pela Polícia Rodoviária Federal (PRD) abandonado na região do Trevo do Lagarto, na cidade de Várzea Grande. Um suposto vídeo de Edson encoberto por um lençol está circulando na internet, mas a polícia não confirmou a veracidade do material e reafirmou que a ocorrência segue em andamento. (HNT)

VEJA O VÍDEO: