Trio suspeito de executar jovem de 16 anos e bebê é preso com armas e drogas

Fonte:

Três suspeitos de assassinar Higor Gabriel Lopes da Silva, de 16 anos, e seu filho, um bebê de um mês, foram presos na noite desta sexta-feira (20) em Peixoto de Azevedo (672 km de Cuiabá) e Colíder (631 km de Cuiabá). Segundo a Polícia Civil, os acusados são membros de facção criminosa. A prisão ocorreu em menos de 24 horas após as mortes.

A execução teria ocorrido a mando da organização. Os suspeitos invadiram a casa de Higor Gabriel e dispararam contra ele pela janela da sua sala. O jovem segurava seu bebê que acabou sendo atingido por engano e veio a óbito no local.

Os policiais identificaram que o trio utilizou VW/Gol branco. O carro foi apreendido em Colíder com um dos executores. O homem foi preso na ação conjunta das Delegacias de Peixoto de Azevedo e de Colíder.

Duas armas utilizadas no crime também foram apreendidas, entre elas, uma pistola calibre 40 e um revólver calibre 38. Também foram apreendidos entorpecentes onde as armas eram guardadas pela facção.

Os três presos em flagrante serão autuados pelos crimes de tráfico de drogas, homicídio qualificado e organização criminosa. (HNT)