Torcedor que atirou pipoca em Neymar diz que não agiu por mal: ‘Foi só para chamar atenção’

Fonte:

O torcedor que atirou um balde de pipoca contra o jogador Neymar Jr., após a partida em que a Seleção Brasileira empatou em 1 a 1 com a Venezuela, disse ao portal Leo Dias que não agiu por “maldade”, mas apenas queria chamar a atenção do astro.

Como mostrou o RepórterMT, quando Neymar deixava o campo da Arena Pantanal, foi atingido na cabeça pelo objeto arremessado da arquibancada. Pelas imagens, que viralizaram imediatamente, é possível ver que o atleta fica irritado e chega a xingar a torcida.

“Repercutiu que eu fiz por maldade, mas não fiz por maldade, eu fiz para chamar a atenção dele para ele olhar para a arquibancada. Eu sou fã dele, admiro o futebol dele, não foi para prejudicar, foi só para chamar atenção para ele olhar para a arquibancada”, disse o torcedor que teria sido responsável pela agressão. Ele não foi identificado pelo site do jornalista Leo Dias.

Conforme o relato do torcedor, ele desceu para uma parte mais baixa da arquibancada e chegou a tentar chamar a atenção do atleta, mas foi ignorado. Foi então que decidiu partir para “métodos alternativos” e arremessou o que tinha em mãos.

“No acréscimo do jogo, eu fui lá para baixo, onde fica mais próximo dos jogadores. Eu estava comendo uma pipoca, Neymar veio, eu gritei, chamei e ele nem olhou para a minha direção. Eu joguei a pipoca, mas não foi com má intenção de dizer que estava pipocando, joguei mesmo para chamar a atenção dele”, disse o torcedor.

Em conversa com a imprensa após a partida e com os ânimos “apaziguados”, Neymar disse que o gesto o deixou triste e que não estava em Cuiabá para lazer, mas a trabalho.

“É triste, obviamente é muito triste, não venho aqui de férias, muito menos para passear, vim fazer o que eu mais amo, que é jogar futebol e defender meu país”, disse.

A Seleção volta a jogar na terça-feira (17), contra o Uruguai, no Estádio Centenário, em Montevideo.

Fonte: Repórter MT