Um investigador da Polícia Civil sacou uma arma durante uma confusão que aconteceu no show da dupla sertaneja Maiara e Maraísa em Alta Floresta, a 800 km de Cuiabá, no último domingo (8). Imagens registradas por testemunhas mostram o momento em que o servidor discute com um outro homem que assistia ao show e, em seguida, aponta a arma. Ao entorno, várias pessoas acompanhavam a cena.
Em nota, a Polícia Civil informou que o caso foi encaminhado à Corregedoria-Geral e que apura os fatos ocorridos para as devidas providências, tanto na esfera administrativa quanto na criminal.
A princípio, no boletim de ocorrência, foi registrado que o suspeito tratava-se de um advogado. No entanto, a Polícia Civil informou posteriormente que os dois envolvidos são investigadores.
Conforme o boletim de ocorrência, o suspeito e outro homem, que também diz ser delegado, estavam tentando entrar em uma área reservada da festa com a desculpa de serem da polícia. Uma testemunha relatou que ambos teriam entrado pelos fundos para fugir da revista pessoal.
Ainda de acordo com o registro, foi pedido aos policiais que se retirassem do local. No entanto, o investigador teria resistido e disse que não sairia.
Segundo a polícia, uma equipe de segurança foi até os suspeitos para cobrar os ingressos e, nesse momento, o delegado apontou a arma para o rosto do homem que ele discutia.
Ainda segundo a polícia, o suspeito afirmou que não adiantaria denunciá-lo, pois “nada aconteceria”. Fonte: G1 MT
Veja vídeo: