Carla Bora revela infecção após cirurgia mas nega gravidade; vídeo

Fonte:

A digital influencer Carla Reis, a Carla Bora, usou as suas redes sociais para falar sobre sua internação hospitalar, em Tangará da Serra (a 242 km de Cuiabá), após realizar um procedimento estético. O caso aconteceu há cerca de duas semanas e as notícias tomaram proporção maior que o ocorrido, segundo a influencer.

Carla, que decidiu falar apenas agora, disse que ficou internada por uma semana após uma infecção decorrente de uma cirurgia de prótese de silicone mamária, mas afirmou que a intercorrência não foi grave e que ela não chegou a ficar internada em uma UTI e nem precisou ir para São Paulo, como chegou a ser compartilhado nas redes sociais.

“Eu dei entrada no Hospital Amecor com febre e umas pontadas no meu abdômen, do lado direito. Tomei medicação, fiz exames, tomografia. A fofoca começou no hospital. Inclusive, tenho nome, sobrenome, endereço da pessoa. Foi uma menina que fez essa fofoca, que saiu inventando esse monte de coisa. Existe uma lei, que se chama LGPD, que é uma lei que não pode vazar os seus dados, seu quadro clínico, da sua internação ali no hospital. Tem que ter sigilo. No meu caso, além de ter vazado, saiu muita mentira”, desabafou Carla em seu Instagram.

Ainda segundo ela, o exame apontou infecção, mas não “generalizada igual inventaram, e no meu abdômen tinha dado seroma, eu estava com líquido. Por isso eu senti uma pontada”, explicou.

Um seroma é o acúmulo de líquido que pode surgir como resultado de qualquer procedimento cirúrgico, durante o processo de cicatrização. Com o resultado do exame, os médicos que atenderam Carla saíram de Tangará e vieram para Cuiabá para fazer a pulsão do líquido, que é a retirada dele. No entanto, a influencer ressalta que na unidade em que estava internada na Capital não tinha médico para guiar a ultrassom na data, que era sábado à tarde. Por isso, ela foi para Tangará, onde a equipe médica conseguiu um profissional para guiar o procedimento.

“Não teve nada de avião, nada de São Paulo, nada de UTI, nada disso. Fiquei uma semana internada, quando tive alta meus exames já estavam todos ok. Não tinha mais inflamação, infecção, nem dores, não tinha porque ficar internada. Fiquei em uma casa em Tangará durante uma semana em observação. Continuei fazendo uso de medicamento via oral, drenagem, fisioterapia. Eles cuidaram muito de mim, não tenho o que reclamar de nada dos meus médicos, da equipe”, afirmou.

Carla também reforçou que não houve erro médico. “São intercorrências que acontecem pós-cirurgia, é algo comum. Minha cirurgia está perfeita”, esclareceu, afirmando também que a infecção não tem relação com a costela que ela tirou, pois o procedimento da costela foi uma remodelação feita pelas costas, diferente do último procedimento.

A influencer também pediu cuidado para o compartilhamento de informações. “Meu pai tem pressão alta, problema no coração. A notícia chegou no ouvido dele, meu pai passou mal, ele já é de idade, então tomem cuidado com o que vocês falam, compartilham”, alertou.

Fonte: RD News

Veja o vídeo: