Filho de vereador de VG assumiu direção de carro após cunhada matar mulher atropelada

Fonte:

O filho do vereador de Várzea Grande Jânio Calistro (União), identificado como o advogado Caio Lemes Lopes Nascimento, foi apontado como proprietário do veículo conduzido pela torcedora do São Paulo, Camila Soligo Damian, que atropelou e matou Márcia Regina da Silva em frente ao Várzea Grande Shopping, na noite do último domingo (24). Conforme apurado pela reportagem, Caio também teria assumido o volante do veículo logo após o atropelamento. 

A suspeita de matar a mulher é irmã da namorada do filho do advogado, sua cunhada, portanto. Diante da fatalidade, Camila compareceu à Delegacia Especializada de Delitos de Trânsito (Deletran) no mesmo dia e passou pelo teste do bafômetro, que não constatou o consumo de álcool.

Em seu depoimento, a motorista que atropelou Márcia disse que não tem experiência com veículos de câmbio automático e que, no momento do acidente, ao invés de frear, acabou pisando no acelerador, causando o acidente fatal.

A colisão foi registrada às 18h55, na avenida Arthur Bernardes, em Várzea Grande. A vítima conduzia uma Honda Biz quando foi atropelada pelo veículo tipo SUV conduzido por Camila. De acordo com informações de testemunhas, as pessoas que estavam no carro comemoravam o título do São Paulo na Copa do Brasil, conquistado no jogo de domingo contra o Flamengo.

À polícia, os populares relataram que a vítima estava na rotatória em frente ao shopping quando foi atingida pela motorista, que fugiu.

Ao HNT, o delegado Vinícius Nazário informou que a suspeita foi liberada depois do interrogatório e que responderá pelos crimes de homicídio culposo e fuga de local de crime.

Em relato, a suspeita contou que só fugiu no local em decorrência do medo de ser linchada por populares que, após ao acidente, começaram a cercar o veículo em que ela estava.

 OUTRO LADO

A reportagem tentou contato com o vereador, pai do advogado, através da Câmara de Várzea Grande, mas não obteve retorno até a publicação desta matéria. O espaço segue aberto.  (HNT)