Cão farejador ajuda Bombeiros a localizar corpo de adolescente sequestrada em Lucas

Fonte:

Um cão farejador auxiliou nas buscas do corpo de Yasmin Estefânia Alves Ribeiro,16 anos, localizado na tarde desde sábado (9) por uma equipe do Corpo de Bombeiros em Lucas do Rio Verde (243 km de Cuiabá).

Os militares apoiavam as ações de busca da Polícia Civil pela jovem que estava desaparecida desde a última terça-feira (5). Os pais da menor relataram à PM que a menina foi levada de casa por dois homens em uma motocicleta para região de rio.

Os bombeiros foram acionados para dar reforço às 20h desta sexta-feira (8). As buscas tiveram início a mata da Favelinha e após novas informações da Polícia Civil se deslocaram para a área de vegetação do bairro Tessele Júnior.

Em decorrência da falta de visibilidade, os trabalhos foram encerrados às 23h e retomados no dia seguinte com cão farejador Scot e seu guia, o soldado Marcos Rogério. O corpo de Yasmin foi localizado às 15h20 em estágio avançado de decomposição.

A polícia coletou em um dos supostos pontos que os criminosos teriam passados cordas, combustível, um celular e galões de agrotóxicos. Todas as provas identificadas serão usadas para subsidiar as investigações.

O corpo da menor foi levado pelo Insituto Médico Legal para realização de necropsia. Não há informações sobre o velório. (HNT)