Homem finge estar morto em vídeo e moradores se revoltam em MT

Fonte:

O vídeo de um suposto homicídio em Marcelândia (710 km de Cuiabá) ganhou repercussão em grupos de mensagens e redes sociais essa semana. No entanto, as imagens que mostram um rapaz caído em uma poça de sangue são falsas.

Na gravação, muito compartilhada em grupos de mensagem no município, é possível ver o rapaz no chão, em cima de uma poça vermelha, supostamente de sangue. Uma mulher toca no rosto do homem e chora. Pessoas ao redor observam a cena e pedem para que a mulher se acalme. No entanto, todo o vídeo não passa de uma farsa montada por um grupo de jovens.

Em áudios divulgados no próprio município, uma moradora mostra revolta com a situação, que caracteriza como “uma pessoa que não tem o que fazer”. “Não aconteceu isso não, o menino fez uma brincadeira dentro do bar da mãe dele e soltou nos grupos. Isso aí é quem não tem o que fazer, não aconteceu nada disso em Marcelândia não”, diz.

Outro morador esclarece que, apesar da repercussão do vídeo, tudo não passou de uma brincadeira de mau gosto e que não havia acontecido nenhum homicídio na cidade.

Não há informações sobre a motivação do homem em registrar e espalhar as imagens. E a polícia confirmou que não houve nenhum registro de homicídio nessa semana.

Veja:

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Giovanni Gomes (@segueochapeu)