Dois trabalhadores foram atacados por uma onça, nesta terça-feira (29) em uma fazenda na região do Paiaguás, no Pantanal de Corumbá. Um deles, um homem de 38 anos, foi socorrido em estado grave por uma equipe do Corpo de Bombeiros, que usou uma aeronave no transporte.
O homem que ficou ferido, chegou a lutar contra o animal. Ele só não morreu porque o celular dele explodiu durante o ataque fazendo com que o felino fugisse.
Conforme as informações do Corpo de Bombeiros, ele e outros trabalhadores de uma fazenda na região do Paiaguás em Corumbá estranharam a agitação dos cachorros da propriedade e quando se aproximaram viram a onça.
O animal atacou um dos trabalhadores que tentou de defender, mas foi mordido nos braços e em uma das pernas. A onça só parou o ataque porque abocanhou o celular do trabalhador e se assustou com a explosão do aparelho.
Durante o ataque, o outro trabalhador chegou a tentar separar a onça do colega com auxílio de uma faca, mas não conseguiu. Ele teve ferimentos leves.
Os bombeiros chegaram até a fazenda por meio de uma aeronave e encaminharam o homem até o hospital do município.
(Com Primeira Página)