A advogada Cristiane Castrillon da Fonseca Tirloni, de 48 anos, foi assassinada no final da tarde deste domingo (13) em Cuiabá. Após cometer o crime, o assassino a deixou dentro de seu carro no Parque das Águas.
Cristiane estava desaparecida desde o sábado (12), quando participou de um churrrasco com parentes durante o dia. À noite ela foi com um primo a um bar que fica próximo à Arena Pantanal. O parente foi embora e Cristiane ficou no local na companhia de um homem. Depois disso, não foi mais vista.
No domingo (13) a família passou a procurá-la e, após rastrear seu veículo, a encontrou morta no Parque das Águas.
Conforme a Polícia Civil, o principal suspeito – um ex-policial militar – foi preso em flagrante. Os investigadores chegaram até ele através das mensagens trocadas com a vítima.
A investigação aponta que, após deixar o bar, Cristiane foi para a casa do suspeito. Após uma discussão, ele a teria assassinado violentamente e a deixado morta no parque.
No corpo foram identificadas fraturas no crânio e marcas de asfixia.
A morte de Cristiane foi lamentada nas redes sociais. “Não estou acreditando que você se foi, tão jovem, tão linda, cheia de vida. Mas tenho certeza que está ao lado do Rodrigo e do nosso Pai Celestial. Mais um anjo no céu! Que Deus conforte e console toda a família e amigos”, escreveu uma pessoa no Facebook de Cristiane.
Cristiane era formada em Direito pela Unic (Universidade de Cuiabá). Em sua página no Facebook, a advogada diz que era consultora e instrutora credenciada pelo Sebrae e que trabalhou no Governo do Estado.
Fonte: Midianews